Economia – Desafio Risco Zero

Tempo de leitura: 2 minutos

Neste vídeo irei lhe propor um desafio para gerar economia para sua empresa.

 

Tenho escutado vários gestores e donos de empresas falarem sobre a necessidade de economia, e que por esse motivo, não podem contratar nenhum tipo de serviço.  

E mesmo dizendo a eles que nosso sistema irá ajudar nessa economia, alguns ainda dizem: Mas não posso contratar nada agora. Precisamos reduzir os custos!

Isso acontece porque toda vez que estamos prestes a contratar algum serviço, sempre ficamos na dúvida: Será que funciona? Se eu contratar, o meu custo realmente irá reduzir?  

Isso também acontece comigo.

Apesar do consultor apresentar vários fatos durante a venda, ainda ficamos na dúvida, se realmente, nossa empresa terá economia ou se esse sistema não será apenas mais um custo.

Por esse motivo eu quero lhe propor o “Desafio Risco Zero”.

Tudo o que você precisa é seguir as 7 ações que coloquei abaixo, que são bem simples e que devem ser feitas logo após a contratação. Se em 30 dias você não concluir que o sistema reduziu seu custo com combustível, você pode cancelar o contrato sem custo algum.

Essa cláusula consta em contrato, e esse é o meu compromisso com você!

O sistema traz várias formas de redução de custos, porém, ele se paga apenas com a economia de um terço (?) de tanque de combustível ao mês.

Estou deixando na descrição desse vídeo o link com as 7 ações, e um link para você usar nossa calculadora, onde você coloca seu perfil atual e verifica sua economia.

7 ações para serem feitas após a instalação do rastreador:

http://blog.contelerastreador.com.br/acoes-para-serem-feitas-apos-a-instalacao-do-rastreador/

Simulador de economia:

http://contelerastreador.com.br/landing/calculadora

Faça seu orçamento online e comece a economizar o quanto antes:

http://contelerastreador.com.br/

Agora que você já assistiu esse vídeo, você tem 2 opções:

Não fazer nada

ou

Aceitar o desafio!

Aguardo você como nosso cliente!

Ah! E se você gostou, compartilhe! Isso nos permitirá continuar produzindo mais conteúdos, ajudando e informando ainda mais pessoas.

Muito obrigado e até breve!