Durante o Fórum, nosso CEO da Contele Rastreador, Eng. Julio César fez um vídeo rápido e compartilhou este assunto: Inovação, crise e rastreamento. Qual a relação entre essas palavras? O que a crise tem a ver com a inovação? Veja o vídeo e entenda melhor:

E você, como sua empresa pode inovar para se diferenciar da concorrência?

Com certeza existem várias formas de inovar em qualquer tipo de negócio. Porem, é necessário pensar um pouco “fora da caixa” para enxergar formar simples e rápidas de serem implementadas em sua empresa. Tenho certeza que a tecnologia pode ajudar muito nesta missão.

Deixe seu comentário, compartilhe conosco seu desafio. Faremos o possível para ajudar.

Conheça melhor o sistema Contele Rastreador.

Se você preferir ligue para: 0800 031 7112

Mais uma vez espero ter ajudado com esse post!

Caso não seja você o responsável pela frota da empresa, compartilhe com quem é, tenho certeza que esse conteúdo ajudará muito a sua empresa.

Participe de Lives Semanais sobre Gestão de Frotas

Se você é gestor de frotas ou simplesmente cuida dos veículos da empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Frotas, onde semanalmente postaremos conteúdos exclusivos e gratuitos para você.

Receba conteúdos no seu celular

Além disso, você pode receber todos os conteúdos novos diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e nos enviar a mensagem, que iremos te enviar um aviso sempre quando sair um conteúdo novo.

Autor

O meu nome é Julio César, CEO da Contele Rastreador e autor deste blog. Graduado em Engenharia Eletrônica e em Processamento de Dados e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.