É isso mesmo! Tem coisa que se a própria pessoa ouvisse o que fala, perceberia tamanha incoerência. Aqui na empresa, após apresentar os recursos do Contele Rastreador, algumas vezes ouvimos essa frase: “Não tenho interesse, pois não tenho tempo para usar um sistema de rastreamento!

Se você é um gestor, e também pensa assim, tenho que alertar que você está com um grande problema. E a tendência é só piorar.

A cada dia que passa, precisamos ser mais competitivos e fazer mais com menos. Devido ao auxílio da tecnologia, as empresas e as pessoas conseguem fazer muito mais coisas, em menos tempo.

Os sistemas servem para nos organizar, para termos informações de forma rápida, e na palma da mão. Só assim você poderá tomar decisões mais assertivas, e não perder tempo tendo que buscar ou esperar por uma informação.

Falando de um sistema de Rastreamento Veicular, é claro que ele lhe ajudará a ganhar tempo, pois com alguns cliques, você sabe onde seu veículo está, por onde passou e o quanto rodou.

Tudo isso para que você ganhe tempo nas decisões do dia a dia, e no seu planejamento.

Além de acompanhar as informações na tela do computador e do celular, você pode acessar os relatórios uma vez ao dia, uma vez na semana ou no mês. Quem define é você, e sua rotina de trabalho!

Se mesmo assim você ainda não se convenceu, aqui vai uma ótima notícia!

Com ponotificação por e-mailucas configurações, você pode ter as principais informações no seu e-mail, sem precisar entrar no sistema toda hora para ver o que aconteceu. É muito prático, e em tempo real.

Basta configurar as cercas eletrônicas, os limites de velocidade, os tempos de paradas, entre outros diversos recursos, mas…..esse assunto é tema de um vídeo que fiz: Gerencie sua frota por e-mail.

Com o uso da tecnologia móvel, você acessa seus e-mails pelo celular e recebe os eventos que acontecem na rua, na hora em seu aparelho.

Resumindo, o Contele Rastreador é um sistema de Gestão de Frotas, que foi feito para você, que não tem tempo, poder ganhar tempo!

Mais uma vez, espero ter ajudado.

Se ainda não é nosso cliente, e quer conhecer mais sobre como o nosso sistema de gestão de veículos pode lhe ajudar, clique em nossa página: Contele Rastreador.

Mais uma vez espero ter ajudado com esse post!

Caso não seja você o responsável pela frota da empresa, compartilhe com quem é, tenho certeza que esse conteúdo ajudará muito a sua empresa.

Participe de Lives Semanais sobre Gestão de Frotas

Se você é gestor de frotas ou simplesmente cuida dos veículos da empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Frotas, onde semanalmente postaremos conteúdos exclusivos e gratuitos para você.

Receba conteúdos no seu celular

Além disso, você pode receber todos os conteúdos novos diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e nos enviar a mensagem, que iremos te enviar um aviso sempre quando sair um conteúdo novo.

Autor

O meu nome é Julio César, CEO da Contele Rastreador e autor deste blog. Graduado em Engenharia Eletrônica e em Processamento de Dados e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.