Sabemos que na hora de contratar um rastreador veicular, existe aquela dúvida se estamos fazendo uma boa escolha, não é verdade?

Com este vídeo espero acabar com todas as suas dúvidas sobre a contratação de um rastreador veicular.

Cito 10 diferenciais que o Contele Rastreador têm e que pode fazer toda a diferença na sua escolha.

Não deixe de ver este vídeo antes de contratar um rastreador veicular para sua empresa.

Rastreador Veicular, veja porque pode contratar
o Contele Rastreador sem medo!

Separei 10 de muitos motivos que podem lhe ajudar na decisão de contratar um bom rastreador veicular, confira:

1º Atualização em 15 segundos

O primeiro motivo é a frequência de atualização.  A Contele atualiza os dados na sua tela de 15 em 15 segundos.

Isto significa um acompanhamento mais preciso de seus veículos. Muitos concorrentes omitem esta informação, ou atualizam de 1 em 1 minuto ou de 5 em 5 minutos, o que é muito ruim.

2º Somos Parceiros Google Maps

De quem é o mapa que você vai acessar? Nenhuma empresa de rastreador veicular tem um mapa próprio.

Algumas contratam um mapa, outras utilizam os mapas de uma forma não oficial e isso pode te dar problema, pois o mapa é desatualizado.

A Contele adquiriu uma licença do Google Enterprise e hoje nós somos parceiros do Google e vamos te fornecer o mapa oficial do Google.

3º Informações sobre o Trânsito Online

No nosso sistema você tem acesso à informações sobre o trânsito de uma forma online. Você vê o veículo na tela e como está o trânsito na região que ele está.

Assim você pode orientar seu funcionário, ligar para ele e fazer uma rota diferenciada, ou seja, uma melhor rota. A Contele desenvolveu isso e disponibiliza para você no Contele Rastreador.

4º Histórico Armazenado por 12 meses

Disponibilizamos para você um histórico de 12 meses de cada veículo. É bastante tempo, e você consegue baixar posições e rotas de seus veículos para um backup em sua empresa. Possibilitando um auditoria deste veículo no futuro.

5º Notificações por E-mail

São notificações automáticas, ou seja, toda vez que seu veículo ultrapassar um limite de velocidade estipulado, entrar ou sair de uma área determinada, você recebe em seu e-mail uma notificação e é possível visualizar o local que aquele evento aconteceu.

6º Autonomia – Envio de Comandos

A Contele disponibiliza um sistema inteligente para você, onde você mesmo pode tomar as suas ações.

Isto significa que você pode bloquear ou desbloquear um veículo sem a necessidade de entrar em contato com a nossa central de atendimento.

Você tem uma senha master que é uma senha que te dá esta autonomia.

Nós temos clientes que bloqueiam o veículo durante o final de semana e o desbloqueiam na segunda-feira para que este veículo não seja usado de forma particular, por exemplo.

7º Identificação por Motorista

Com isto você consegue saber quem utilizou, em que dia e em qual veículo este motorista dirigiu. Este sistema facilita bastante se você tem uma frota, é importantíssimo pois você pode puxar relatórios por motorista e ter todas estas informações.

8º Senhas (Funcionários e Clientes)

Você consegue realizar a criação ou bloqueio de usuários e senhas em nosso sistema facilmente. Pode-se criar usuários com maiores privilégios para seus funcionários, ou um usuário de visualização para seu cliente acompanhar seu veículo ou sua carga.

9º Sistema Próprio

Nosso sistema é próprio, a Contele não representa nenhuma marca. Nós desenvolvemos nosso sistema customizado, aproveitando as suas sugestões.

Por isso nosso sistema é mais inteligente, é de acordo com o nosso objetivo. Sempre verifique se o sistema que você está contratando é próprio pois o fato de ser desenvolvido por terceiros pode atrasar as suas solicitações.

10º Equipamentos Homologados pela Anatel

Todos nossos equipamentos são homologados pela Anatel. Da mesma forma que celulares paralelos não tem o mesmo desempenho de um celular original, com os rastreadores funciona da mesma forma.

Todos os nossos rastreadores são homologados pela Anatel que lhe proporciona mais qualidade nos equipamentos.

Quer saber mais sobre estas vantagens?

Faça seu orçamento online clicando em: Contele Rastreador

Mais uma vez espero ter ajudado com esse post!

Caso não seja você o responsável pela frota da empresa, compartilhe com quem é, tenho certeza que esse conteúdo ajudará muito a sua empresa.

Facilite a sua gestão de veículos com Lives semanais

Se você é gestor de frotas ou simplesmente cuida dos veículos da empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Frotas, e aprenda métodos e técnicas, gratuitamente, que vão potencializar a sua gestão de veículos e condutores, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Participe da Comunidade Frota Para Todos no WhatsApp

Além de poder trocar informações e experiências com gestores de frotas, você pode receber todos os conteúdos novos do blog e canal do Youtube diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e entrar no grupo, é totalmente grátis!

P.S.: Temos regras no grupo para manter o foco na gestão de frotas, portanto ao entrar veja a descrição e aproveite muito a nossa comunidade!

Autor

O meu nome é Julio César, CEO da Contele Rastreador e autor deste blog. Graduado em Engenharia Eletrônica e em Processamento de Dados e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.