Como o rastreador pode melhorar sua prestação de serviço?

Tempo de leitura: 2 minutos

Em tempos de crise, precisamos nos diferenciar dos concorrentes, e neste post vou lhe mostrar como o rastreador pode melhorar a qualidade do seu serviço.

Além de utilizar as informações do sistema para fazer uma excelente gestão, reduzir custos e aumentar a produtividade, você também pode fornecer essas informações para seus clientes, inovando e se destacando da concorrência.

O que você pode oferecer de diferencial para seu cliente:

  1. Dê conforto para seu cliente! Libere um acesso para seu cliente acompanhar sua carga. Crie uma senha no sistema apenas para consulta de um determinado veículo.

  2. Trabalhe com informações corretas! Dê ao seu cliente uma previsão mais assertiva da chegada do seu técnico. Utilize o recurso de melhor rota e veja o tempo para percorrer essa rota considerando o trânsito.

  3. Valorize sua pontualidade! Forneça um relatório preciso, com data e hora que seus veículos estiveram em uma obra. Através da cerca eletrônica, é possível saber quantas vezes, e quais os horários que seus veículos estiveram naquele determinado local.

  4. Tenha velocidade na informação! Configure uma notificação automática por e-mail, para informar o seu cliente quando seu funcionário chegar ou sair da empresa dele. Crie uma cerca eletrônica, habilite as notificações por e-mail, e cadastre também o e-mail de seu cliente.

5. Transmita confiança! Utilize um relatório preciso de quilometragem para quando precisar apresentar um documento que repasse seus custos com transporte.

  6. Exporte para o excel um relatório do seu veículo com a data que você precisar. Além disso, você pode cadastrar o valor pago no litro do combustível, que o sistema apresenta o valor gasto por rota em reais (R$).

 

Acesse Contele Rastreadores e veja como o nosso sistema pode lhe ajudar neste desafio para inovar e se diferenciar dos concorrentes.

Mais uma vez espero ter ajudado!

Deixe seu comentário ou faça sua pergunta, que eu terei o maior prazer em responder. Ah! e se você gostou, compartilhe! Isso nos permitirá continuar produzindo mais conteúdos, ajudando e informando ainda mais pessoas.

Muito obrigado e até breve!