Que tal aplicar tecnologia em sua gestão?

Você já desejou automatizar o relatório de KM dos seus motoristas?

Que tal ter o controle do excesso de velocidade através de um software?

Controlar a entrada e saída do cliente por uma cerca eletrônica que acuse a localização e o horário correto dos trajetos do seu motorista?

Se o volume de trabalho é intenso e a equipe reduzida, este é o cenário correto para uma empresa produtiva.

Contudo, a organização passa a ser um passo fundamental para manter o nível de qualidade na prestação de serviços.

Mas, quer que sua empresa saia na frente neste mercado cada vez mais competitivo?

Sim?

Então o primeiro passo a ser dado é saber exatamente onde seus veículos estão.

Acompanhar diariamente o deslocamento de sua frota permite atender chamados com maior agilidade, pois o atendimento sempre será direcionado ao funcionário externo que estiver disponível e mais próximo ao local solicitado.

Controlando a produtividade dos motoristas acompanhando sua frota online, sua empresa conseguirá melhor desempenho mantendo a qualidade, fazendo uso de um sistema de gestão de frotas com um software que possa rastrear seus veículos e acompanhe o trânsito em tempo real, alcançando um número de visitas comparável ao de 10 anos atrás.

Para conhecer mais, acesse Contele Rastreador

Mais uma vez espero ter ajudado com esse post!

Caso não seja você o responsável pela frota da empresa, compartilhe com quem é, tenho certeza que esse conteúdo ajudará muito a sua empresa.

módulo de manutenção do Contele Rastreador

Curso de Gestão da Manutenção da Frota

Se você deseja otimizar a manutenção da sua frota, trazer economia e aumentar a disponibilidade dos veículo da empresa, eu tenho uma grande oportunidade.

Nós lançamos o Curso Gestão da Manutenção da Frota, um curso com 4 módulos feito para que você transforme esse processo dentro da sua empresa.

Com isso, clique aqui para descobrir mais informações sobre ele.

curso gestão de manutenção

Facilite a sua gestão de veículos com Lives semanais

Se você é gestor de frotas ou simplesmente cuida dos veículos da empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Frotas, e aprenda métodos e técnicas, gratuitamente, que vão potencializar a sua gestão de veículos e condutores, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Participe da Comunidade Frota Para Todos no WhatsApp

Além de poder trocar informações e experiências com gestores de frotas, você pode receber todos os conteúdos novos do blog e canal do Youtube diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e entrar no grupo, é totalmente grátis!

P.S.: Temos regras no grupo para manter o foco na gestão de frotas, portanto ao entrar veja a descrição e aproveite muito a nossa comunidade!

Autor

O meu nome é Julio César, CEO da Contele Rastreador e autor deste blog. Graduado em Engenharia Eletrônica e em Processamento de Dados e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.