Esse não é o primeiro post referente a esse assunto, porem, dessa vez fizemos um vídeo para mostrar na prática, como funciona a identificação do motorista.

O controle do motorista vai trazer para sua empresa mais disciplina na utilização dos veículos e economia de combustível. Além disso, você poderá abandonar aquela prancheta ou Excel para fazer a identificação do motorista.

Assista o vídeo agora, e veja como é simples o dia-a-dia do motorista que precisa se identificar. Você também verá, em tempo real, o que acontece com o sistema quando um novo motorista utiliza o veículo.

Se na sua frota existe mais de um motorista que utiliza o mesmo veículo, não perca mais tempo!

Simplifique sua vida! Pare de fazer controles em planilhas e deixe o Contele Rastreador ajudar você!

Veja também alguns posts complementares a este assunto. Tenho certeza que será muito útil:

Chegou uma multa de trânsito, e agora?

Seus motoristas abusam no volante?

Motorista identificado! Conheça esse recurso do Contele Rastreador

O que fazer com a informação de velocidade excedida?

Mais uma vez espero ter ajudado com esse post!

Caso não seja você o responsável pela frota da empresa, compartilhe com quem é, tenho certeza que esse conteúdo ajudará muito a sua empresa.

Participe de Lives Semanais sobre Gestão de Frotas

Se você é gestor de frotas ou simplesmente cuida dos veículos da empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Frotas, onde semanalmente postaremos conteúdos exclusivos e gratuitos para você.

Receba conteúdos no seu celular

Além disso, você pode receber todos os conteúdos novos diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e nos enviar a mensagem, que iremos te enviar um aviso sempre quando sair um conteúdo novo.

Autor

O meu nome é Julio César, CEO da Contele Rastreador e autor deste blog. Graduado em Engenharia Eletrônica e em Processamento de Dados e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.