Como um gestor de frota, você certamente já viveu alguma situação em que necessitou da identificação do motorista que usou um veículo de sua frota.

E por falta de recursos, sejam tecnológicos ou por falha nos controles, a identificação do motorista não foi possível.

Este é um cenário comum em diversas empresas que fazem a gestão de frota, e que esquecem desse fator extremamente importante.

Aliás, você sabia que é possível identificar um condutor através de um sistema de rastreamento?

Veja agora o vídeo e saiba como é possível a identificação do motorista com o sistema de rastreamento.

Outra forma de identificar o condutor é através do controle de abastecimento. Dessa forma, os dados do motorista e do veículo são inseridos na planilha de forma manual.

Se ainda não é nosso cliente, e quer conhecer mais sobre como o nosso sistema de gestão de veículos pode lhe ajudar, acesse nosso site.

Mais uma vez espero ter ajudado com esse post!

Caso não seja você o responsável pela frota da empresa, compartilhe com quem é, tenho certeza que esse conteúdo ajudará muito a sua empresa.

Participe de Lives Semanais sobre Gestão de Frotas

Se você é gestor de frotas ou simplesmente cuida dos veículos da empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Frotas, onde semanalmente postaremos conteúdos exclusivos e gratuitos para você.

Receba conteúdos no seu celular

Além disso, você pode receber todos os conteúdos novos diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e nos enviar a mensagem, que iremos te enviar um aviso sempre quando sair um conteúdo novo.

Autor

O meu nome é Julio César, CEO da Contele Rastreador e autor deste blog. Graduado em Engenharia Eletrônica e em Processamento de Dados e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.