Advertência para o motorista, você sabe como fazer?

Advertência para o motorista, você sabe como fazer?

Não basta só identificar o problema, as vezes é preciso fazer uma advertência para o motorista.

Quero deixar um vídeo aqui, que fiz para o meu canal, sobre Advertência para o motorista:

Todos os funcionários que conduzem um veículo de sua empresa, precisam seguir regras com uma política pré estabelecida de acordo com o TERMO DE RESPONSABILIDADE para conduzir os veículos da empresa.

Exemplo: Velocidade máxima permitida pela empresa, horário de utilização do veículo, fazer o checklist antes de usar o veículo, manter a CNH em dia, utilizar sempre o roteiro correto, desligar o veículo quando estiver aguardando algo, entre outros.

Com o sistema Contele Rastreador, toda irregularidade fica fácil de ser identificada.

Porém, não basta ficar chamando a atenção verbalmente. É importante que você faça uma advertência para o motorista, de forma escrita.

A advertência no trabalho para o motorista ou para qualquer outro funcionário, é permitida pela CLT, e muito importante caso o empregado tenha que ser demitido por justa causa.

Na hora de aplicar uma advertência, o empregado poderá recusar, nesse caso, são necessárias duas testemunhas para presenciar a recusa e assinar a advertência.

Para lhe ajudar nesta tarefa, estamos disponibilizando um modelo para você personalizar e usar em sua empresa.

Clique aqui e faça o download do modelo de advertência para o motorista

E como o assunto é sobre “motoristas”, tenho certeza que os conteúdos abaixo irão lhe interessar:

Mais uma vez espero ter ajudado!

Se ainda não é nosso cliente, e quer conhecer mais sobre como o nosso sistema de gestão de veículos pode lhe ajudar, clique em nossa página: Contele Rastreador.

Mais uma vez espero ter ajudado com esse post!

Caso não seja você o responsável pela frota da empresa, compartilhe com quem é, tenho certeza que esse conteúdo ajudará muito a sua empresa.

Tudo sobre Gestão de Frotas no YouTube

Se você é gestor de frotas ou simplesmente cuida dos veículos da empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se no nosso canal sobre gestão de frotas no YouTube, onde semanalmente postaremos conteúdos exclusivos e gratuitos para você.

Tudo sobre Gestão de Frotas no Whatsapp

Além disso, você pode receber todos os conteúdos novos diretamente no seu Whatsapp.

Basta clicar no botão abaixo e nos enviar a mensagem, que iremos te enviar um aviso sempre quando sair um conteúdo novo.