Cada vez mais o trânsito das cidades fica complicado.

Já pensou quanto tempo você perde no trânsito?

Agora você pode utilizar rotas mais rápidas de uma forma simples, sem ficar preso em engarrafamentos gigantescos! 

Vai continuar fugindo do trânsito da forma mais antiga podendo se perder em seu trajeto?

Pare de perder tempo!

Irei lhe mostrar como o sistema do Contele Rastreador pode fornecer um método mais fácil e rápido de conseguir a melhor estratégia para otimizar seu tempo e traçar sua rota.

Aprenda o método infalível: 

https://youtu.be/uFLLYeLNR3o

Mais uma vez espero ter ajudado!

Se ainda não é nosso cliente, e quer conhecer mais sobre como o nosso sistema de gestão de veículos pode lhe ajudar, clique em nossa página: Contele Rastreador.

Mais uma vez espero ter ajudado com esse post!

Caso não seja você o responsável pela frota da empresa, compartilhe com quem é, tenho certeza que esse conteúdo ajudará muito a sua empresa.

Participe de Lives Semanais sobre Gestão de Frotas

Se você é gestor de frotas ou simplesmente cuida dos veículos da empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Frotas, onde semanalmente postaremos conteúdos exclusivos e gratuitos para você.

Receba conteúdos no seu celular

Além disso, você pode receber todos os conteúdos novos diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e nos enviar a mensagem, que iremos te enviar um aviso sempre quando sair um conteúdo novo.

Autor

O meu nome é Julio César, CEO da Contele Rastreador e autor deste blog. Graduado em Engenharia Eletrônica e em Processamento de Dados e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.