Informações de trânsito dentro do Contele Rastreador

Quando você refina cada detalhe, você redefine a experiência

Com a informação de trânsito você explora novos caminhos, evita transtornos, aumenta a produtividade de sua frota e ainda economiza.

Imagine o quanto nossa solução pode te ajudar, em dias caóticos de trânsito como estamos acostumados a ver, congestionamentos gigantescos.

Saia sempre em primeiro lugar, veja rotas alternativas e chegue antes em seus destinos.

Imagino que você deve estar pensando: “Como a Contele pode me fornecer uma informação desta? Em tempo real? Será que Funciona?

Gravei um vídeo curto, para o meu canal Tudo sobre Gestão de Frotas, respondendo essas perguntas. Dá uma olhada:

De acordo com minha experiência como Engenheiro do Contele Rastreador, posso lhe afirmar que é verdade e realmente funciona. Você vai poder comprovar isso dentro do sistema.

Nosso time de desenvolvedores fez algo realmente incrível ao utilizar algoritmos fornecidos somente para empresas certificadas do Google Maps.

Sempre atualizado com as melhores informações de trânsito diretamente na tela de Gerenciamento do Contele Rastreador. Visualize onde seus veículos estão trafegando, planeje-se com estas informações e em tempo real mude rotas, evitando problemas e transtornos.

Tenho mais algumas novidades:

#1. Este recurso será sempre gratuito para você. Não iremos cobrar nada no futuro, pois é uma facilidade de nosso sistema para te ajudar com a Gestão de Frota da sua empresa

#2. Nossa equipe de desenvolvedores, está constantemente trabalhando para criar soluções que melhorem ainda mais sua experiência com nosso sistema, em breve teremos mais novidades para você.

Nós estamos muito felizes em criar um recurso tão importante e ainda de graça.

O que você achou desse novo recurso gratuito?

Por estes motivos que temos orgulho de sermos a melhor empresa de Gestão de Frotas do mercado.

Veja mais detalhes no nosso site clicando aqui.

Mais uma vez espero ter ajudado com esse post!

Caso não seja você o responsável pela frota da empresa, compartilhe com quem é, tenho certeza que esse conteúdo ajudará muito a sua empresa.

Facilite a sua gestão de veículos com Lives semanais

Se você é gestor de frotas ou simplesmente cuida dos veículos da empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Frotas, e aprenda métodos e técnicas, gratuitamente, que vão potencializar a sua gestão de veículos e condutores, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Participe da Comunidade Frota Para Todos no WhatsApp

Além de poder trocar informações e experiências com gestores de frotas, você pode receber todos os conteúdos novos do blog e canal do Youtube diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e entrar no grupo, é totalmente grátis!

P.S.: Temos regras no grupo para manter o foco na gestão de frotas, portanto ao entrar veja a descrição e aproveite muito a nossa comunidade!

Autor

O meu nome é Julio César, CEO da Contele Rastreador e autor deste blog. Graduado em Engenharia Eletrônica e em Processamento de Dados e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.