Recebemos diariamente contato de empresas que possuem um sistema de rastreamento e estão insatisfeitas com o seu atual fornecedor.

A pergunta inevitável que fazemos é: qual o motivo?

“Tenho problemas de atendimento, estou precisando trocar um rastreador e estou esperando meu fornecedor há mais de 15 dias….”

“Não posso deixar meu carro parado à disposição da empresa de rastreamento” (Isso porque o técnico já havia furado comigo 2 vezes antes).

Esses motivos faziam parte do nosso passado quando iniciamos no rastreamento, e por perceber rapidamente que não teríamos condições de dar uma manutenção no tempo do cliente, mudamos nossa estratégia.

Adotamos um modelo de auto instalação e manutenção por troca expressa!

Entenda como funciona:

Quero deixar um vídeo aqui, que fiz para o meu canal, sobre a Auto instalação do rastreador veicular:

Antes de fazer a troca expressa, você precisa entender que instalar um rastreador não é um “bicho de 07 cabeças”…. veja esse vídeo que mostra como é simples instalar um rastreador no seu veículo.

E para facilitar ainda mais, fizemos um outro vídeo mostrando como é feita a instalação no veículo.

Instalar um som veicular é muito mais difícil do que instalar um rastreador veicular! você sabia disso?

Então a partir daí , criamos um manual simples de montagem para instalação.

Nossos clientes ganharam total autonomia na instalação, porque o equipamento já vai totalmente configurado, podendo inclusive fazer com mão de obra própria , em uma auto-elétrica ou em um local e horário de sua preferência.

Dessa forma sai muito mais barato pra você e, além disso, a partir daí tudo ficou no seu tempo.

Você pode se perguntar, mas e a manutenção como fica se der algum problema?

A manutenção ficou muito mais fácil ainda!

Adotamos a “troca expressa”.

Se houver algum problema que não seja possível ser tratado pelo nosso suporte online, o que acontece raras vezes, nós enviamos um módulo novo configurado e você apenas faz a substituição através de um plug.

Não precisa parar seu carro, agendar data e nem ficar esperando….e o melhor de tudo é que não tem custo pra você.

Você faz do seu jeito e no seu tempo. Gostou?

Faça uma experiência conosco: Contele Rastreador

Mais uma vez espero ter ajudado com esse post!

Caso não seja você o responsável pela frota da empresa, compartilhe com quem é, tenho certeza que esse conteúdo ajudará muito a sua empresa.

Facilite a sua gestão de veículos com Lives semanais

Se você é gestor de frotas ou simplesmente cuida dos veículos da empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Frotas, e aprenda métodos e técnicas, gratuitamente, que vão potencializar a sua gestão de veículos e condutores, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Participe da Comunidade Frota Para Todos no WhatsApp

Além de poder trocar informações e experiências com gestores de frotas, você pode receber todos os conteúdos novos do blog e canal do Youtube diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e entrar no grupo, é totalmente grátis!

P.S.: Temos regras no grupo para manter o foco na gestão de frotas, portanto ao entrar veja a descrição e aproveite muito a nossa comunidade!

Autor

O meu nome é Julio César, CEO da Contele Rastreador e autor deste blog. Graduado em Engenharia Eletrônica e em Processamento de Dados e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.