Muitos se perguntam qual é o melhor rastreador veicular do mercado.

A melhor forma de chegar na resposta, é ver quem está por trás do desenvolvimento do sistema de rastreamento.

Nesta semana a Contele fez 15 anos.

Foram 15 anos de grandes desafios e vitórias.

Passamos por crises internacionais, políticas e econômicas. E vencemos!

Nós seguimos fortes em nossos propósitos: Redução de custos e aumento de produtividade nas empresas.

Neste tempo, com orgulho e paixão pelo negócio, participamos de uma revolução tecnológica que possibilitou avanços extraordinários em milhares de empresas e usuários com a criação do Contele Rastreador.

O que torna o Contele Rastreador o melhor do mercado?

Não se trata apenas de um rastreador veicular para empresas, mas sim uma ferramenta completa para a gestão de frotas de veículos.

Com essa ferramenta, gestores conseguem monitorar e controlar a sua frota de forma simples e rápida.

O nosso sistema se adequa a diversos perfis, para gestores de frota que trabalham interna ou externamente na empresa.

Mas, com certeza, o que torna o Contele Rastreador o melhor para a sua frota de veículos são esses três pilares:

Facilidade na informação

Enquanto nascem sistemas complexos e cheios de detalhes, prezamos pela experiência do gestor, fornecendo somente informações precisas e necessárias para uma gestão descomplicada da frota.

Desenvolvimento próprio com participação do cliente

Estamos em intenso desenvolvimento da nossa solução, isso só é possível com uma equipe de desenvolvimento engajada com os ideais da empresa e que têm conhecimento das necessidades dos clientes.

Consolidação e Satisfação dos clientes

15 anos de empresa não é pouco tempo. Neste tempo aprendemos uma lição fundamental, a satisfação do cliente é nosso maior objetivo.Este sistema foi feito e pensando em pessoas.

E essa lição nos deu bons frutos, que são as centenas de clientes satisfeitos pelo Brasil, com a nossa solução que vai desde o sistema de rastreamento ao atendimento personalizado que cada cliente recebe

Encerramos o ano com os depoimentos dos nossos clientes, e com a vontade de que em 2019 possamos inovar e crescer ainda mais.

Fique por dentro do Contele Rastreador, pois em 2019 virão muitas novidades!

Se você quiser conhecer mais sobre como o nosso sistema de gestão de veículos pode lhe ajudar, acesse nossa página: Contele Rastreador.

Mais uma vez espero ter ajudado com esse post!

Caso não seja você o responsável pela frota da empresa, compartilhe com quem é, tenho certeza que esse conteúdo ajudará muito a sua empresa.

Participe de Lives Semanais sobre Gestão de Frotas

Se você é gestor de frotas ou simplesmente cuida dos veículos da empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Frotas, onde semanalmente postaremos conteúdos exclusivos e gratuitos para você.

Receba conteúdos no seu celular

Além disso, você pode receber todos os conteúdos novos diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e nos enviar a mensagem, que iremos te enviar um aviso sempre quando sair um conteúdo novo.

Autor

O meu nome é Julio César, CEO da Contele Rastreador e autor deste blog. Graduado em Engenharia Eletrônica e em Processamento de Dados e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.