Entenda qual a relação da Contele Rastreamento de Veículos com as Olimpíadas, o maior evento esportivo do mundo, e porque temos orgulho deste acontecimento.

Após mais de 1 ano dos Jogos olímpicos, o assunto “Olimpíadas 2016” voltou a ser manchete nos principais jornais do mundo.

É triste e vergonhoso ver o Sr. Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB, Comitê Olímpico Brasileiro, ser preso e acusado por compra de votos para a escolha do Rio de Janeiro.

Mas para a Contele Rastreamento de Veículos, esse assunto é motivo de muito orgulho.

Após uma criteriosa seleção, que durou 45 dias de testes, fomos selecionados para prestar o serviço de logística nas olimpíadas. 

Os pontos fortes foram a qualidade das rotas e precisão do veículo no mapa.

Instalamos 144 rastreadores em ônibus, vans e carros de passeio, responsáveis por transportar:

Dirigentes, convidados e alguns atletas como o Dream Team da NBA de Basquete dos EUA.

E para relembrar esse maravilhoso projeto, colocamos aqui nesse post, alguns prints de tela visualizados pelo centro de operações, na época dos jogos.

Tela inicial do Sistema Contele Rastreamento de Veículos

Img1

Essa imagem mostra a qualidade da rota do Contele Rastreamento de Veículos. Este veículo chegou no Parque Olímpico às 14:14h do dia 20/08/16.

Rastreamento de veículos

Visão satélite do Contele Rastreamento de Veículos – Parque Olímpico.

Rastreamento de veículos

Rota do Contele Rastreamento de Veículos.
Saída do Hotel na praia de Ipanema às 10:49h do dia 20/08/16.

Rastreamento de veículos

Antes dos jogos eu gravei esse vídeo na cidade do Rio de Janeiro. Veja que toda essa tecnologia é bem acessível, e pode ser aplicada facilmente em sua empresa:

A Inteligência logística das Olimpíadas em sua empresa

Se ainda não é nosso cliente, e quer conhecer mais sobre como o nosso sistema de gestão de veículos pode lhe ajudar, clique em nossa página: Contele Rastreador.

Mais uma vez espero ter ajudado com esse post!

Caso não seja você o responsável pela frota da empresa, compartilhe com quem é, tenho certeza que esse conteúdo ajudará muito a sua empresa.

Participe de Lives Semanais sobre Gestão de Frotas

Se você é gestor de frotas ou simplesmente cuida dos veículos da empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Frotas, onde semanalmente postaremos conteúdos exclusivos e gratuitos para você.

Receba conteúdos no seu celular

Além disso, você pode receber todos os conteúdos novos diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e nos enviar a mensagem, que iremos te enviar um aviso sempre quando sair um conteúdo novo.

Autor

O meu nome é Julio César, CEO da Contele Rastreador e autor deste blog. Graduado em Engenharia Eletrônica e em Processamento de Dados e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.