Em tempos de crise, precisamos nos diferenciar dos concorrentes, e neste post vou lhe mostrar como o rastreador pode melhorar a qualidade do seu serviço.

Além de utilizar as informações do sistema para fazer uma excelente gestão, reduzir custos e aumentar a produtividade, você também pode fornecer essas informações para seus clientes, inovando e se destacando da concorrência.

O que você pode oferecer de diferencial para seu cliente:

  1. Dê conforto para seu cliente! Libere um acesso para seu cliente acompanhar sua carga. Crie uma senha no sistema apenas para consulta de um determinado veículo.

  2. Trabalhe com informações corretas! Dê ao seu cliente uma previsão mais assertiva da chegada do seu técnico. Utilize o recurso de melhor rota e veja o tempo para percorrer essa rota considerando o trânsito.

  3. Valorize sua pontualidade! Forneça um relatório preciso, com data e hora que seus veículos estiveram em uma obra. Através da cerca eletrônica, é possível saber quantas vezes, e quais os horários que seus veículos estiveram naquele determinado local.

  4. Tenha velocidade na informação! Configure uma notificação automática por e-mail, para informar o seu cliente quando seu funcionário chegar ou sair da empresa dele. Crie uma cerca eletrônica, habilite as notificações por e-mail, e cadastre também o e-mail de seu cliente.

5. Transmita confiança! Utilize um relatório preciso de quilometragem para quando precisar apresentar um documento que repasse seus custos com transporte.

  6. Exporte para o excel um relatório do seu veículo com a data que você precisar. Além disso, você pode cadastrar o valor pago no litro do combustível, que o sistema apresenta o valor gasto por rota em reais (R$).

Se ainda não é nosso cliente, e quer conhecer mais sobre como o nosso sistema de gestão de veículos pode lhe ajudar, clique em nossa página: Contele Rastreador.

Mais uma vez espero ter ajudado com esse post!

Caso não seja você o responsável pela frota da empresa, compartilhe com quem é, tenho certeza que esse conteúdo ajudará muito a sua empresa.

Participe de Lives Semanais sobre Gestão de Frotas

Se você é gestor de frotas ou simplesmente cuida dos veículos da empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Frotas, onde semanalmente postaremos conteúdos exclusivos e gratuitos para você.

Receba conteúdos no seu celular

Além disso, você pode receber todos os conteúdos novos diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e nos enviar a mensagem, que iremos te enviar um aviso sempre quando sair um conteúdo novo.

Autor

O meu nome é Julio César, CEO da Contele Rastreador e autor deste blog. Graduado em Engenharia Eletrônica e em Processamento de Dados e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.