Para que se tenha tranquilidade e resultado desejado somente com uma logística organizada, pois nos últimos 10 anos as frotas de veículos precisaram se alinhar com a atual realidade.

Nos últimos 10 anos o cenário de quem trabalha fora do escritório mudou.

As frotas de veículos precisam se alinhar com a atual realidade.

Antes era possível trabalhar sem ter um roteiro definido, o motorista fazia em média de 30 a 40 entregas por dia.

Atualmente em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro se o seu motorista conseguir fazer vinte entregas no mesmo bairro por dia ele é um homem de sorte, podendo até ser considerado como um excelente resultado.

E por qual motivo ocorre esta diferença?

Na verdade está impossível trafegar na rua normalmente. Isso ocorre devido a quantidade de veículos nas ruas quase dobrar em 10 anos. Um verdadeiro caos!

Parar um veículo sem pagar estacionamento ficou quase impossível.

E agora, como aumentar a produtividade?

Organizando-se.

Como?

Através de um sistema de gestão de frota online.

Sua empresa tirará proveito desta tecnologia aprimorando a gestão de sua frota, com informações do carro online e do trânsito em tempo real, possibilitando assim maior controle das rotas de cada veículo.

A organização de uma frota hoje em dia pede decisões rápidas e eficazes, para isso o caminho inevitável é um sistema gestor de frotas que se molde ao seu negócio.

Para você tenha tranquilidade e resultado com logística organizada, acesse www.contelerastreador.com.br

Mais uma vez espero ter ajudado com esse post!

Caso não seja você o responsável pela frota da empresa, compartilhe com quem é, tenho certeza que esse conteúdo ajudará muito a sua empresa.

Participe de Lives Semanais sobre Gestão de Frotas

Se você é gestor de frotas ou simplesmente cuida dos veículos da empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Frotas, onde semanalmente postaremos conteúdos exclusivos e gratuitos para você.

Receba conteúdos no seu celular

Além disso, você pode receber todos os conteúdos novos diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e nos enviar a mensagem, que iremos te enviar um aviso sempre quando sair um conteúdo novo.

Autor

O meu nome é Julio César, CEO da Contele Rastreador e autor deste blog. Graduado em Engenharia Eletrônica e em Processamento de Dados e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.