Essa semana estive na cidade do Rio de Janeiro, cidade sede das Olimpíadas (Maior evento esportivo do mundo!), para atender a um cliente, que será responsável por grande parte da Inteligência Logística das Olimpíadas.

A Contele irá instalar em torno de 120 rastreadores!

Em veículos, como: Ônibus, Vans e Carros de passeio.

Dessa forma, eles poderão acompanhar todos o veículos em tempo real, ver o trânsito no momento, saber a melhor rota para poder orientar o motorista e até analisar as rotas feitas, para planejar os melhores trajetos.

Imagine o ganho de produtividade, economia de combustível e otimização de recursos que esse gerenciamento pode trazer!

Quantos minutos podemos economizar em cada trajeto, multiplicado por vários veículos e por 30 dias no mês?

São recursos básicos de um sistema de rastreamento, porém, o que muda, é a qualidade do funcionamento desse sistema, e é por isso, que após vários testes e comparativos com outras empresas, a Contele foi a escolhida !

Vejo muitas empresas, que ainda não possuem um sistema de gerenciamento veicular e outras que já possuem, mas não utilizam da forma correta, e por isso convido você, a fazer um teste com a nossa solução!  Acesse agora, contelerastreador.com.br e faça seu orçamento online.

Após sua contratação, você receberá uma consultoria totalmente grátis, que fará toda diferença para a obtenção de seus resultados!

Se ainda não é nosso cliente, e quer conhecer mais sobre como o nosso sistema de gestão de veículos pode lhe ajudar, clique em nossa página: Contele Rastreador.

Mais uma vez espero ter ajudado com esse post!

Caso não seja você o responsável pela frota da empresa, compartilhe com quem é, tenho certeza que esse conteúdo ajudará muito a sua empresa.

Facilite a sua gestão de veículos com Lives semanais

Se você é gestor de frotas ou simplesmente cuida dos veículos da empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Frotas, e aprenda métodos e técnicas, gratuitamente, que vão potencializar a sua gestão de veículos e condutores, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Participe da Comunidade Frota Para Todos no WhatsApp

Além de poder trocar informações e experiências com gestores de frotas, você pode receber todos os conteúdos novos do blog e canal do Youtube diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e entrar no grupo, é totalmente grátis!

P.S.: Temos regras no grupo para manter o foco na gestão de frotas, portanto ao entrar veja a descrição e aproveite muito a nossa comunidade!

Autor

O meu nome é Julio César, CEO da Contele Rastreador e autor deste blog. Graduado em Engenharia Eletrônica e em Processamento de Dados e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.