Será que o rastreador pode prejudicar a bateria do veículo?

Constantemente recebemos questionamentos sobre o consumo de energia do rastreador veicular da Contele, e a pergunta é sempre a mesma: Será que o rastreador pode prejudicar a bateria do veículo?

E não para por aí, existem outras diversas dúvidas:

    • “Se eu deixar o veículo desligado por vários dias, vai dar problema?”
    • “Posso instalar em moto? A bateria aguenta?”
    • “Quantos amperes o rastreador consome?”
  • “O rastreador também consome com o carro desligado?”

Enfim, são várias dúvidas, e para respondê-las com excelência, resolvi gravar esse vídeo, onde demonstro na prática, o consumo real de energia do módulo rastreador da Contele.

Além disso, eu também explico a diferença entre o veículo ligado e desligado, e falo se é possível ou não instalar em motos.

Do mesmo modo, se você quiser saber mais sobre a instalação e sobre os acessórios do nosso rastreador, clique aqui e veja o vídeo no post Simplificando a instalação.

Aliás, falando em simplificar, a Contele permite que nossos clientes façam a auto instalação. Trata-se de um modelo que vem fazendo muito sucesso! Clique aqui conheça todas as vantagens.

Enfim, espero ter ajudado!

Se ainda não é nosso cliente, e quer conhecer mais sobre como o nosso sistema de gestão de veículos pode lhe ajudar, clique em nossa página: Contele Rastreador.

Mais uma vez espero ter ajudado com esse post!

Caso não seja você o responsável pela frota da empresa, compartilhe com quem é, tenho certeza que esse conteúdo ajudará muito a sua empresa.

Participe de Lives Semanais sobre Gestão de Frotas

Se você é gestor de frotas ou simplesmente cuida dos veículos da empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Frotas, onde semanalmente postaremos conteúdos exclusivos e gratuitos para você.

Receba conteúdos no seu celular

Além disso, você pode receber todos os conteúdos novos diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e nos enviar a mensagem, que iremos te enviar um aviso sempre quando sair um conteúdo novo.

Autor

O meu nome é Julio César, CEO da Contele Rastreador e autor deste blog. Graduado em Engenharia Eletrônica e em Processamento de Dados e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.