Ir de um local a outro dentro de uma cidade, está cada vez mais difícil. A cada ano que passa o trânsito aumenta mais. E como saber qual o melhor trajeto nesse trânsito caótico, é uma tarefa muito difícil!

Utilizar uma ferramenta inteligente para lhe ajudar nessa tarefa, passou a ser algo vital para economizar tempo, aumentar a produtividade e reduzir os custos com combustível.

Uma diferença de 1 ou 2 quilômetros por rota, é muito significativa, quando multiplicamos várias rotas ao dia, por todos os dias do mês, por todos os veículos de sua frota, pelo período de 1 ano.

Se você já é cliente da Contele Rastreadores, fique tranquilo, que nossa consultoria de pós venda irá lhe orientar, passo a passo, nessa importante missão de redução de custos.

Espero ter ajudado!

e ainda não é nosso cliente, e quer conhecer mais sobre como o nosso sistema de gestão de veículos pode lhe ajudar, clique em nossa página: Contele Rastreador.

Mais uma vez espero ter ajudado com esse post!

Caso não seja você o responsável pela frota da empresa, compartilhe com quem é, tenho certeza que esse conteúdo ajudará muito a sua empresa.

Facilite a sua gestão de veículos com Lives semanais

Se você é gestor de frotas ou simplesmente cuida dos veículos da empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Frotas, e aprenda métodos e técnicas, gratuitamente, que vão potencializar a sua gestão de veículos e condutores, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Participe da Comunidade Frota Para Todos no WhatsApp

Além de poder trocar informações e experiências com gestores de frotas, você pode receber todos os conteúdos novos do blog e canal do Youtube diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e entrar no grupo, é totalmente grátis!

P.S.: Temos regras no grupo para manter o foco na gestão de frotas, portanto ao entrar veja a descrição e aproveite muito a nossa comunidade!

Autor

O meu nome é Julio César, CEO da Contele Rastreador e autor deste blog. Graduado em Engenharia Eletrônica e em Processamento de Dados e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.