Neste post irei lhe mostrar um vídeo revelando todos os detalhes, segredos e dicas para instalar um rastreador passo a passo do rastreador.

Mesmo que você não seja técnico, tenho certeza que esse conhecimento será muito útil.

Assistindo a esse vídeo você verá como é simples, e ao mesmo tempo importante, tomar alguns cuidados para que essa solução de rastreamento não vire um problema no futuro.

Conheça também as vantagens da auto-instalação.

Recebemos diariamente contato de empresas que possuem um sistema de rastreamento e estão insatisfeitas com o seu atual fornecedor.

A pergunta inevitável que fazemos é: qual o motivo?

“Tenho problemas de atendimento, estou precisando trocar um rastreador e estou esperando meu fornecedor há mais de 15 dias….”

“Não posso deixar meu carro parado à disposição da empresa de rastreamento” (Isso porque o técnico já havia furado comigo 2 vezes antes).

Esses motivos faziam parte do nosso passado quando iniciamos no rastreamento, e por perceber rapidamente que não teríamos condições de dar uma manutenção no tempo do cliente, mudamos nossa estratégia.

Veja nesse outro post a importância de ter autonomia para instalar e desinstalar um rastreador veicular:

Conheça as vantagens da auto-instalação dos rastreadores

Além disso, gravei também esse vídeo sobre instalação, específico para quem não é técnico:

Simplificando a instalação – Contele Rastreadores

Se você quiser saber como reduzir os custos e aumentar a produtividade da sua frota, faça um orçamento online agora.

Mais uma vez espero ter ajudado!

Se ainda não é nosso cliente, e quer conhecer mais sobre como o nosso sistema de gestão de veículos pode lhe ajudar, clique em nossa página: Contele Rastreador.

Mais uma vez espero ter ajudado com esse post!

Caso não seja você o responsável pela frota da empresa, compartilhe com quem é, tenho certeza que esse conteúdo ajudará muito a sua empresa.

Facilite a sua gestão de veículos com Lives semanais

Se você é gestor de frotas ou simplesmente cuida dos veículos da empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Frotas, e aprenda métodos e técnicas, gratuitamente, que vão potencializar a sua gestão de veículos e condutores, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Receba conteúdos no seu celular

Além disso, você pode receber todos os conteúdos novos diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e nos enviar a mensagem, que iremos te enviar um aviso sempre quando sair um conteúdo novo.

Autor

O meu nome é Julio César, CEO da Contele Rastreador e autor deste blog. Graduado em Engenharia Eletrônica e em Processamento de Dados e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.