O Contele Rastreador possui um recurso de identificação do motorista que está dirigindo o veículo.

Este  recurso é perfeito para empresa que tem mais de um motorista por veículo.

Funcionamento muito simples:

O APP Contele Driver faz parte do sistema Contele Rastreador.

Esse novo aplicativo do sistema Contele Rastreador, foi feito para o motorista potencializar as informações na gestão da frota.

Uma das funções dele é a identificação do motoristas. Veja:

Autonomia:

Os dados do motorista farão parte dos relatórios detalhados disponíveis no Contele Rastreador, informando o nome do Motorista e o período dirigido por ele.

Com isso você terá total controle de quem dirigiu o veículo em todos os percursos.

Este recurso é excelente para:

Mas o que é o APP Contele Driver?

O APP Contele Driver é um aplicativo faz parte do sistema Contele Rastreador, e está disponível para aparelhos Android e iOS.

No aplicativo, o motorista pode se identificar utilizando um PIN próprio, registrar abastecimentos, checklist do veículo e receber alertas de velocidade.

Ele é transferível de um motorista para outro?

Sim, ao final do uso, o motorista pode encerrar a sessão e, um novo motorista, se identificar com o seu PIN.

Não perca mais o seu tempo, comece a gerenciar sua frota com o Contele Rastreador e com isso aumente a produtividade, economize dinheiro e ganhe tempo para outras tarefas realmente importantes.

Caso não seja você o responsável pela frota da empresa, compartilhe com quem é, tenho certeza que esse conteúdo ajudará muito a sua empresa.

Mais uma vez espero ter ajudado com esse post!

Caso não seja você o responsável pela frota da empresa, compartilhe com quem é, tenho certeza que esse conteúdo ajudará muito a sua empresa.

Facilite a sua gestão de veículos com Lives semanais

Se você é gestor de frotas ou simplesmente cuida dos veículos da empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Frotas, e aprenda métodos e técnicas, gratuitamente, que vão potencializar a sua gestão de veículos e condutores, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Participe da Comunidade Frota Para Todos no WhatsApp

Além de poder trocar informações e experiências com gestores de frotas, você pode receber todos os conteúdos novos do blog e canal do Youtube diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e entrar no grupo, é totalmente grátis!

P.S.: Temos regras no grupo para manter o foco na gestão de frotas, portanto ao entrar veja a descrição e aproveite muito a nossa comunidade!

Autor

O meu nome é Julio César, CEO da Contele Rastreador e autor deste blog. Graduado em Engenharia Eletrônica e em Processamento de Dados e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.