Multas campeãs de 2014, o Contele Rastreador pode te ajudar à escapar

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) de São Paulo informou um aumento no número de multas em 2014, em relação ao ano anterior.

Os registros dizem que os dois maiores números de infrações estão, respectivamente, para “Excesso de velocidade” e “Não cumprimento do rodízio”.

Se isso já pode trazer transtornos para quem possui apenas um veículo, imagina para uma empresa que administra uma frota inteira.

Podemos ajudar a sua empresa com o Contele Rastreador. Proporcionamos pra você, através das funcionalidades de nossa ferramenta de Gestão, maior controle sobre sua frota.

Controle a velocidade máxima de seus veículos, sempre sendo avisado,  e reduza despesas geradas por infrações de trânsito causadas por excesso de velocidade.

Com nossa “Cerca Eletrônica (clique aqui para ver vídeo demonstrativo)” crie zonas de alerta para que seja avisado se algum de seus veículos estiver em horários de rodízio nas regiões do centro expandido.

Deixe-nos ajudar você a economizar com uma boa Gestão Veicular. Com isso gastos desnecessários serão evitados e sua empresa irá crescer.

multas

Acompanhe toda sua frota online. Através de relatórios tenha informações detalhadas sobre seus veículos:

  • Quem estava dirigindo seu veículo
  • Qual a velocidade que trafegou
  • Trajetos que percorreu

Lembrando que o excesso de velocidade não é somente passível de aplicação de multas: o consumo de combustível aumenta.

Com isso, sua conta de abastecimento se eleva. Sem contar possíveis acidentes pelo excesso de velocidade – que além do prejuízo financeiro, podem causar danos físicos e até a morte de seus funcionários.

Trace rotas alternativas com a Cerca Eletrônica e fuja das regiões do rodízio em São Paulo-SP.

Monitore onde seus veículos estão e seja avisado caso algum deles esteja em área do centro expandido nos horários que geram multas.

Fiscalize o uso desnecessário de sua frota, controle horários de utilização e economize um valor significativo com uma Gestão Veicular adequada.

Ficou alguma dúvida?
Entre em contato conosco que teremos prazer em atendê-lo.
Faça um orçamento em nosso site que um de nossos consultores entrará em contato Contele Rastreador

Clique aqui e conheça um sistema automático de gestão de multas e CNH dos condutores, que facilita muito a vida do gestor de frotas.

Mais uma vez espero ter ajudado com esse post!

Caso não seja você o responsável pela frota da empresa, compartilhe com quem é, tenho certeza que esse conteúdo ajudará muito a sua empresa.

Facilite a sua gestão de veículos com Lives semanais

Se você é gestor de frotas ou simplesmente cuida dos veículos da empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Frotas, e aprenda métodos e técnicas, gratuitamente, que vão potencializar a sua gestão de veículos e condutores, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Participe da Comunidade Frota Para Todos no WhatsApp

Além de poder trocar informações e experiências com gestores de frotas, você pode receber todos os conteúdos novos do blog e canal do Youtube diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e entrar no grupo, é totalmente grátis!

P.S.: Temos regras no grupo para manter o foco na gestão de frotas, portanto ao entrar veja a descrição e aproveite muito a nossa comunidade!

Autor

O meu nome é Julio César, CEO da Contele Rastreador e autor deste blog. Graduado em Engenharia Eletrônica e em Processamento de Dados e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.