A inovação e a tecnologia fazem parte do nosso dia a dia e são essenciais para a gestão de frotas. Por essa razão, decidi visitar o Vale do Silício nos Estados Unidos.

No Vale do Silício a tecnologia e a inovação funcionam muito bem porque a Apple e a Google fazem parte do polo industrial. Por isso essa região é muito conhecida mundialmente, certo? Sim! Mas não só por isso!

Talvez você não saiba, mas essa região é também conhecida mundialmente por ser o berço de inovação do mundo.

Dentre os motivos que mais se destacam estão a vontade de aprender, de empreender e, principalmente, de compartilhar, que os moradores dessa região costumam ter.

Em função disso, o que podemos aprender com o Vale do Silício e agregar à Gestão de frotas?

Assista o vídeo e veja minhas considerações para sua gestão de frotas.

Se você acredita que agregar tecnologia na sua gestão de frotas demanda alto investimento e tempo, conheça o nosso sistema e veja que é bem fácil e muito acessível.

Se ainda não é nosso cliente, e quer conhecer mais sobre como o nosso sistema de gestão de veículos pode lhe ajudar, acesse nosso site.

Mais uma vez espero ter ajudado com esse post!

Caso não seja você o responsável pela frota da empresa, compartilhe com quem é, tenho certeza que esse conteúdo ajudará muito a sua empresa.

Participe de Lives Semanais sobre Gestão de Frotas

Se você é gestor de frotas ou simplesmente cuida dos veículos da empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Frotas, onde semanalmente postaremos conteúdos exclusivos e gratuitos para você.

Receba conteúdos no seu celular

Além disso, você pode receber todos os conteúdos novos diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e nos enviar a mensagem, que iremos te enviar um aviso sempre quando sair um conteúdo novo.

Autor

O meu nome é Julio César, CEO da Contele Rastreador e autor deste blog. Graduado em Engenharia Eletrônica e em Processamento de Dados e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.