Termo de responsabilidade, documento obrigatório para todos os funcionários que utilizam veículos da Empresa.

Clique aqui para fazer o download grátis do Termo de Responsabilidade para utilização de veículos.

Baixe Grátis o Termo de responsabilidade por utilização de veículo da empresa

Com este documento, seu funcionário ficará ciente de quando for assinar este termo, ele obrigatoriamente ficará sabendo de todas as sua responsabilidades e deveres com relação a utilização do veículo da empresa.

Personalize este documento de acordo com seu perfil, pois sabemos que muitas empresas tem particularidades específicas.

Por este motivo, disponibilizamos este documento em Word (.docx) sem nenhuma proteção justamente para você alterar de acordo com sua necessidade.

Aproveite para verificar se o condutor está com a documentação em dia, pois para preencher este termo você vai precisar da CNH do condutor.

Faça uma cópia e anexe a este documento.

Termo de Responsabilidade ou Política de Frota?

A Política de Frota pode ser uma ótima substituta do Termo de Responsabilidade na sua empresa.

Veja esse vídeo que eu fiz, e utilize o nosso Modelo de Política de Frota:

Deixe seu comentário ou faça sua pergunta que eu terei o maior prazer em responder.

Ah! E se você gostou, compartilhe! Isso nos permitirá continuar produzindo mais conteúdos, ajudando e informando ainda mais pessoas.

Mais uma vez espero ter ajudado com esse post!

Caso não seja você o responsável pela frota da empresa, compartilhe com quem é, tenho certeza que esse conteúdo ajudará muito a sua empresa.

Facilite a sua gestão de veículos com Lives semanais

Se você é gestor de frotas ou simplesmente cuida dos veículos da empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Frotas, e aprenda métodos e técnicas, gratuitamente, que vão potencializar a sua gestão de veículos e condutores, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Participe da Comunidade Frota Para Todos no WhatsApp

Além de poder trocar informações e experiências com gestores de frotas, você pode receber todos os conteúdos novos do blog e canal do Youtube diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e entrar no grupo, é totalmente grátis!

P.S.: Temos regras no grupo para manter o foco na gestão de frotas, portanto ao entrar veja a descrição e aproveite muito a nossa comunidade!

Autor

O meu nome é Julio César, CEO da Contele Rastreador e autor deste blog. Graduado em Engenharia Eletrônica e em Processamento de Dados e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.