Pensando em melhorar a capacitação no mercado de gestão de frotas, preparamos um Curso Grátis de Rastreamento e Telemetria para vocês!

Leia o post para garantir acesso ao curso, e aprenda como utilizar um sistema de gestão de frotas e rastreamento, com o foco em redução de custos e aumento de produtividade.

Por que o Curso de Rastreamento e Telemetria foi criado?

Estando envolvido no mercado de gestão de frotas, eu pude perceber que muitos gestores não possuem um conhecimento de base sobre as ferramentas que utilizam.

E a principal dificuldade delas é o sistema de rastreamento e telemetria.

Essa falta de base está relacionada a conhecer as funções de um sistema para gestão de frotas, as características de cada empresa e entender qual será o melhor sistema para ele.

Esse cenário pode resultar em um baixo desempenho na sua gestão de frotas, afinal, você pode estar utilizando um sistema que não é apropriado para a sua necessidade.

O que o Curso de Rastreamento e Telemetria vai te ensinar?

O curso tem como objetivo ensinar conceitos bases de rastreamento e telemetria, utilizando como exemplo o sistema do Contele Rastreador.

A partir desses conceitos, o aluno terá capacidade de operar um sistema de rastreamento e telemetria, compreender nomenclaturas utilizadas no segmento e entender:

  • Como funciona a comunicação de um rastreador com o sistema;
  • Como analisar o mapa de veículos;
  • Como extrair informações de relatórios;
  • Utilização de aplicativos em conjunto ao sistema.

O Curso possui Certificado Online de Conclusão, basta acertar 5 das 7 questões, ou 70 pontos, do teste final para receber o seu certificado.

Preciso ter o Contele Rastreador para fazer o Curso?

Por termos acesso livre ao Contele Rastreador, o curso todo foi feito utilizando ele como exemplo nas aulas.

No entanto, não é necessário ter o Contele Rastreador para fazer o curso.

Todo conhecimento passado pode ser aplicado para outros sistemas, mesmo que cada um tenha suas particularidades.

Quero fazer o Curso Grátis de Rastreamento e Telemetria

Estamos liberando gratuitamente o Curso de Rastreamento e Telemetria para todos se inscreverem.

Para receber o Certificado Online de Conclusão, é preciso finalizar o curso dentro de um prazo de 30 dias após a inscrição!

Clique aqui, preencha o formulário de inscrição e receba o acesso do curso por e-mail.

Facilite a sua gestão de veículos com Lives semanais

Se você é gestor de frotas ou simplesmente cuida dos veículos da empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Frotas, e aprenda métodos e técnicas, gratuitamente, que vão potencializar a sua gestão de veículos e condutores, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Participe da Comunidade Frota Para Todos no WhatsApp

Além de poder trocar informações e experiências com gestores de frotas, você pode receber todos os conteúdos novos do blog e canal do Youtube diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e entrar no grupo, é totalmente grátis!

P.S.: Temos regras no grupo para manter o foco na gestão de frotas, portanto ao entrar veja a descrição e aproveite muito a nossa comunidade!

Autor

O meu nome é Julio César, CEO da Contele Rastreador e autor deste blog. Graduado em Engenharia Eletrônica e em Processamento de Dados e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.