Receita prática, para reduzir os custos com combustível (sem blá, blá, blá)

Nesse vídeo, eu poderia falar por horas sobre esse assunto, porém, resolvi te passar uma receita prática, para reduzir os custos com combustível (sem blá, blá, blá).

É só seguir os passos que cito no vídeo, e você conseguirá apurar a economia já em um mês!

Segue abaixo, o link para baixar o termo de responsabilidade, que cito no vídeo, e mais alguns, que acho extremamente relevante, para te ajudar na redução dos custos com combustível:

Se ainda não é nosso cliente, e quer conhecer mais sobre como o nosso sistema de gestão de veículos pode lhe ajudar, clique em nossa página: Contele Rastreador.

Mais uma vez espero ter ajudado com esse post!

Caso não seja você o responsável pela frota da empresa, compartilhe com quem é, tenho certeza que esse conteúdo ajudará muito a sua empresa.

Participe de Lives Semanais sobre Gestão de Frotas

Se você é gestor de frotas ou simplesmente cuida dos veículos da empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Frotas, onde semanalmente postaremos conteúdos exclusivos e gratuitos para você.

Receba conteúdos no seu celular

Além disso, você pode receber todos os conteúdos novos diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e nos enviar a mensagem, que iremos te enviar um aviso sempre quando sair um conteúdo novo.